Páginas

quarta-feira, julho 03, 2013

Há que mobilizar e acelerar

Acelerar a contra-ofensiva

3 comentários:

  1. E o Povo saiu à Rua!

    Somos muitos, muito mil, para continuar Abril!

    GR

    ResponderEliminar
  2. Coontra a total falta de decência moral, justiça e respeito desta gente no poder e desta política!

    ResponderEliminar

  3. Há que reforçar a luta.

    ResponderEliminar