Páginas

domingo, julho 21, 2013

Neste tempo de "teatro do absurdo"...em que queremos NÃO ser meros espectadores






























à espera de GODOT

3 comentários:

  1. O tema é mais do que apropriado, e gosto muito da formulação do título!
    Bom domingo:)))))

    ResponderEliminar
  2. José Rodrigues21/7/13 15:08

    Há minutos na Tv-SIC(?)dizia a locutora:ás 20,30 o presidente Cavaco Silva vai falar e decidir sobre o futuro de Portugal.E eu,anjinho, a pensar que quem decidia tal coisa,era conforme imperativo do artº 3º da Constituição;(...)1.A soberania,una e indivisível,reside no povo,que a exerce segundo as formas previstas na Constituição(...).Dissolução da AR e eleições, a exigir cada vez com mais força.A luta continua!

    ResponderEliminar
  3. Cavaco vai decidir? E depois, teremos que aceitar o que ele decidiu na nossas costas?

    Um beijo.

    ResponderEliminar