Páginas

segunda-feira, agosto 05, 2013

Caos instalado nas escolas

no sapo:


Milhares de alunos do ensino regular e profissional sem turma, centenas de professores enviados para horário zero, diretores desesperados e alunos a ser contactados pelas escolas para mudar de disciplinas.

...e os professores
- os mal-afamados e vilipendiados professores -
em "trabalhos forçados"
a ver se conseguem recuperar alguma coisa
do caos inatalado pelo Ministério

1 comentário:

  1. O estado do País reflete-se em tudo e, no ensino, é terrível pois daí é que vão sair os que devem aproveitar a sua força na construção do futuro.
    Mas quem os pode consciencializar?

    Um beijo.

    ResponderEliminar