Páginas

quarta-feira, agosto 28, 2013

Continuar a luta pelo sonho

28 de Agosto de 1963

2 comentários:


  1. I HAVE A DREAME -
    “- Eu tenho um sonho, de que um dia, nas colinas da Geórgia, os filhos de antigos escravos e de antigos senhores de escravos poderão sentar-se juntos à mesma mesa da fraternidade.”
    Quem são os soldados que vão para as guerras? Os pretos
    Quem são os trabalhadores com categorias mais baixas? Os pretos
    Quem continua a ter menos direitos? Os pretos.
    O mote ficou, mas a vontade dos brancos foi mais forte.
    Porém, o SONHO continua!

    BJS
    GR

    ResponderEliminar
  2. "Transformar o sonho em luta".

    Um beijo.

    ResponderEliminar