Foi realmente uma grande homenagem, na sala muitos foram levados ás lágrimas pelo coro Fernando Lopes-Graça e pelas "Portas Que Abril Abriu", foi encerrado com muitos gritos de "O Povo Unido Jamais Será Vencido!"
Eu estive lá. Enchi a alma para aguentar por mais uns dias os socos deste governo. Por favor! Façam mais destes encontros: lembrem que ninguem cerra as portas que Abril Abriu. Clotilde
Também eu.
ResponderEliminarVou roubar e divulgar.
Abraço,
mário
Pena... mesmo que estejam ocupadas, as vossas cadeiras, para mim, serão cadeiras vazias...
ResponderEliminarAbraço.
Quando é que nós aprendemos a estar em dois ou três sítios ao mesmo tempo???????
ResponderEliminarMesmo sem ir, não as deixaremos fechar, não senhor!!
Eu também gostava. Mas é muito longe. E estou em AVIS com a UPP, o que também é bom.
ResponderEliminarUm beijo.
Quem me dera puder lá estar! Mas fica tão longe...
ResponderEliminarE para quando no Porto?
Um grande abraço, desde Vila do Conde,
Jorge
Foi realmente uma grande homenagem, na sala muitos foram levados ás lágrimas pelo coro Fernando Lopes-Graça e pelas "Portas Que Abril Abriu", foi encerrado com muitos gritos de "O Povo Unido Jamais Será Vencido!"
ResponderEliminarUm grande abraço
Francisco Canelas
Eu estive lá. Enchi a alma para aguentar por mais uns dias os socos deste governo.
ResponderEliminarPor favor! Façam mais destes encontros: lembrem que ninguem cerra as portas que Abril Abriu.
Clotilde