Páginas

sexta-feira, outubro 04, 2013

... e que não deixaremos fechar!

como eu gostaria de lá poder estar!...

7 comentários:

  1. Também eu.
    Vou roubar e divulgar.

    Abraço,

    mário

    ResponderEliminar
  2. Pena... mesmo que estejam ocupadas, as vossas cadeiras, para mim, serão cadeiras vazias...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Quando é que nós aprendemos a estar em dois ou três sítios ao mesmo tempo???????
    Mesmo sem ir, não as deixaremos fechar, não senhor!!

    ResponderEliminar
  4. Eu também gostava. Mas é muito longe. E estou em AVIS com a UPP, o que também é bom.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera puder lá estar! Mas fica tão longe...

    E para quando no Porto?

    Um grande abraço, desde Vila do Conde,

    Jorge

    ResponderEliminar
  6. Francisco Canelas8/10/13 20:16

    Foi realmente uma grande homenagem, na sala muitos foram levados ás lágrimas pelo coro Fernando Lopes-Graça e pelas "Portas Que Abril Abriu", foi encerrado com muitos gritos de "O Povo Unido Jamais Será Vencido!"

    Um grande abraço
    Francisco Canelas

    ResponderEliminar
  7. Eu estive lá. Enchi a alma para aguentar por mais uns dias os socos deste governo.
    Por favor! Façam mais destes encontros: lembrem que ninguem cerra as portas que Abril Abriu.
    Clotilde

    ResponderEliminar