Páginas

terça-feira, outubro 22, 2013

Memorável



Registo para memória futura

2 comentários:

  1. Foi uma grande jornada de luta,sem dûvida.Apercebi-me,ao ver este video,da projeccao que teria a marcha ter sido na Ponte 25 de Abril (Eles sabem o que fazem),mas como disse o camarada Jerônimo,a Ponte pode esperar,a luta ê que nao.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ter lá estado, mas no Porto também foi muito bom!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar