Páginas

segunda-feira, novembro 04, 2013

Aniversário da revolução de Outubro

Recebeu-se e transcreve-se 
(e ir-se-á... se não houver nascimentos que o impeçam):
convivio-9nov2013
«No sábado, 9 de Novembro, às 16h30, no Clube Estefânia, vai realizar-se um convívio comemorativo dos 96 anos da revolução russa de Outubro, que deu início à construção do socialismo, sob a direcção do Partido Bolchevique e de Vladimir Ilitch Lénine.»

3 comentários:

  1. Vai ser uma Comemoração muito bonita e da maior importância.
    Tenho muita pena de não poder estar.

    GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Para que nunca esqueça...

    ResponderEliminar
  3. Não impediu... porque foi a 7 de Novembro e os horários conciliaram-se.

    Foi muito agradável o convívio!

    ResponderEliminar