Páginas

terça-feira, novembro 26, 2013

Dia de indignação (e luta, claro)

Vários sindicalistas da CGTP estão a ocupar os átrios dos ministérios da Economia, da Saúde, do Ambiente e das Finanças, em Lisboa. Em cada local estão cerca de 40 pessoas. O protesto ocorreu em simultâneo entre as 15h00 e as 15h30, segundo informações apuradas pela Renascença junto da PSP. Não há registo de incidentes.

2 comentários:

  1. Dias históricos são todos, uns mais que outros. O de hoje, em que não acabou o mundo, é um dia que deve ser registado como o de um salto, num processo que se supunha lento. E talvez seja, mas o caminho está traçado!, dure o tempo que durar...

    ResponderEliminar
  2. A luta continua , cada vez mais participada.

    Um beijo.

    ResponderEliminar