Páginas

quarta-feira, novembro 13, 2013

Eles dizem cada uma...

3 comentários:

  1. Infelizmente… a paciência leva muito mais tempo a perder… :-) :-)
    Mas já era tempo!!!

    ResponderEliminar
  2. Nao se pode perder o que nunca se teve!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. E quando é que eles a tiveram?

    Um beijo.

    ResponderEliminar