Páginas

domingo, novembro 17, 2013

Há quem finja...

... de louco!


Cuidado! É perigoso!,
"ensina" na Universidade
e deve ter a protecção de Nossa Senhora,
a quem dedica os seus manuais de economia (?).

4 comentários:

  1. O que mais nos deve preocupar é que há muitos os fingem-se loucos, há os que fingem-se sãos e há os que nada tendo de dementes mobilizam descontentamentos e desencantos através de populismos e demagogia que colhe, porque todos conhecemos um caso... um caso! promovido e protegido pelo próprio sistema que, depois, os usa como desexemplo... tal como este miserável e execrável senho que desensina na univerdiade.

    ResponderEliminar
  2. José Rodrigues18/11/13 10:59

    Figura da Inquisição do século XXI...


    Abraço

    ResponderEliminar