um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Bonito e com muita força. Simultaneamente uma homenagem a todos aqueles a quem só a morte faz desistir.Um beijo.
E passou-se tão bem o dia!!!Já as escolhas musicais… francamente… :-) :-)Abraço!
As escolhas musicais foram excelente, inclusive os guilty pleasures do fim da tarde:)))))
Bonito e com muita força. Simultaneamente uma homenagem a todos aqueles a quem só a morte faz desistir.
ResponderEliminarUm beijo.
E passou-se tão bem o dia!!!
ResponderEliminarJá as escolhas musicais… francamente… :-) :-)
Abraço!
As escolhas musicais foram excelente, inclusive os guilty pleasures do fim da tarde:)))))
ResponderEliminar