um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Eu vou estar presente na Assembleia.Era muito bom encontrar-te.Um beijo.
Que bom!Lá nos encontraremos!
Eu vou estar presente na Assembleia.
ResponderEliminarEra muito bom encontrar-te.
Um beijo.
Que bom!
ResponderEliminarLá nos encontraremos!