Páginas

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Esta é boa!


Os Cratos!



e... não há nada melhor que militar num partido maoísta 
para depois subir na vida!


Obrigado pelo envio emailico

2 comentários:

  1. Ah… o Prior do Crato era maoista?!!!… :-) :-)
    Foi então por isso que o país "filipou"! :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar

  2. O Crato lá calhou uma vez.

    ResponderEliminar