Páginas

quarta-feira, janeiro 22, 2014

Davos... mas nada de graça... que (des)graça!

1ª página do Diário Económico:


este caval(h)eiro (de indústria)
é o "nosso" ministro da economia


4 comentários:

  1. Vendemos os anéis, mas ficamos na mesma sem dedos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Está certo! O que é aquilo, senão uma feira onde se compra sangue, suor e lágrimas… por tuta e meia?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Pires de Lima está como peixe na água, para isso é que foi chamado; enriquecer mais os ricos e com a maior indiferença, matar à fome os trabalhadores e reformados.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Esta notícia deixou-me revoltada;

    GRUPO LEYA VAI DEIXAR DE PUBLICAR SARAMAGO.

    Como o fascismo rapidamente destrói a Cultura.

    Ninguém mais haveria de comprar livros da LEYA!

    GR

    ResponderEliminar