um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
segunda-feira, janeiro 27, 2014
Para este domingo - com um dia de atraso, mas bem justificado
Ontem passou-me este habitual para este domingo...
Andava por Lisboa, a viver o 2º aniversário do Diogo, a ver crescer a Oriana, a saber notícias de como vai - e de quando virá - a criança que vai nascer...
Bela prenda!
ResponderEliminarSerá que ainda virá a tempo de eu a ver?
ResponderEliminarUm beijo.
Um domingo mesmo especial...
ResponderEliminarUm domingo com acucar!
ResponderEliminarUm beijo
Parabéns para os netinhos. Dois anos? como o tempo passa.
ResponderEliminarDia 31 vou ao concerto de Fausto Neves"Fernando Lopes Graça", vai ser uma noite memorável!
Para o Avô, Gd BJ
GR