Páginas

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Para este domingo - com um dia de atraso, mas bem justificado

Ontem passou-me este habitual para este domingo...
Andava por Lisboa, a viver o 2º aniversário do Diogo, a ver crescer a Oriana, a saber notícias de como vai - e de quando virá - a criança que vai nascer...




5 comentários:

  1. Será que ainda virá a tempo de eu a ver?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Um domingo mesmo especial...

    ResponderEliminar
  3. Um domingo com acucar!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns para os netinhos. Dois anos? como o tempo passa.

    Dia 31 vou ao concerto de Fausto Neves"Fernando Lopes Graça", vai ser uma noite memorável!

    Para o Avô, Gd BJ

    GR

    ResponderEliminar