Páginas

terça-feira, janeiro 28, 2014

Pete Seeger - até sempre



lembras-te do Pavilhão dos Desportos,
em Lisboa?

5 comentários:

  1. We shall overcame...someday!
    (éramos jovens, o pavilhão estava cheio assim como os nossos corações! Foi hoje?)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou, infelizmente, um dos milhares de "parvalhões" que não puderam estar presentes, a somar aos outros milhares de parvalhões que não quiseram!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou um dos parvalhões que infelizmente não estiveram presentes.
    Pete Seeger continuará a cantar, sempre!

    Bjs,
    GR

    ResponderEliminar
  4. Eu também não estive. Porquê? Não me lembro. Mas recordo-o com tristeza e admiração.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  5. Eu também não estive. Porquê? Não me lembro. Mas recordo-o com tristeza e admiração.

    Um beijo.

    ResponderEliminar