Páginas

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

5ª feira - avante!, contra tudo "isto"... marchar, marchar!





2 comentários:

  1. Oxalá as pessoas apareçam em força!!!!
    Mas confesso que ando um pouco dececionada. Porque se acomodam as pessoas num país a bater no fundo?

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. O desânimo instala-se, a meu ver, porque as pessoas sentem-se "bichos da terra, tão pequenos" como dizia o nosso genial(e tão mal amado) Luís de Camões. Uma pessoa só, sente-se tão pequena, diante da cáfila que está no poder, como uma formiga frente a um elefante.
    E, muitas vezes, confundem tudo e vá de atacar os deputados, tratando-os todos por igual, "só querem é tacho", é que se ouve muito. Então, lá temos nós de nos encher de paciência e dizer pela milionésima vez "olhe que não, olhe que não".

    Campaniça

    ResponderEliminar