Páginas

domingo, fevereiro 09, 2014

Excelente interpretação-denúncia ou "grito de alma"... mas chega?












«(...)

11

Os filósofos* têm apenas interpretado o mundo 
de maneiras diferentes; 
 a questão, porém, é transformá-lo.»

(Marx-1845,
última das 
Teses sobre Feuerbach)
*... e não só!


7 comentários:

  1. Eu também não me conformo com a usurpação dos direitos que ABRIL nos trouxe e que ,há décadas, nos andam a ser roubados.
    Outra política é preciso.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. É uma pena que haja tantos "Camilos Lourenços" por cada Nicolau Santos!!! :-)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Uma das frases que me ficou gravada “...não me conformo que o senhor nos tente tirar o sonho…”

    Excelente texto...mas não chega!

    GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  4. Pois é...mas mesmo assim irei ler o artigo!

    ResponderEliminar
  5. A questao,porêm,ê apontar quem tem apresentado alternativas a tal deriva polîtica.

    Um beijo

    ResponderEliminar

  6. Todos nós somos individual e colectivamente responsáveis pela transformação.

    ResponderEliminar
  7. ...o homem em cima do muro, não se apercebe que está do lado errado da barricada...e não dá o salto que é preciso!

    Contudo, um bom texto, escrito de cima do muro...


    Abraço,

    Jorge

    ResponderEliminar