Páginas

domingo, fevereiro 02, 2014

Para este domingo



lembrando Caxias 1964

2 comentários:

  1. É bom recordar...mesmo vivências dolorosas!

    ResponderEliminar
  2. Belíssima música, apesar da memória trazer momentos tristes.

    GD BJ,

    GR

    ResponderEliminar