um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
É bom recordar...mesmo vivências dolorosas!
Belíssima música, apesar da memória trazer momentos tristes.GD BJ,GR
É bom recordar...mesmo vivências dolorosas!
ResponderEliminarBelíssima música, apesar da memória trazer momentos tristes.
ResponderEliminarGD BJ,
GR