Parlamento ucraniano aprova mudança na Constituição (SIC)
O Parlamento ucranino votou a favor do retrocesso à Constituição de 2004 e, consequentemente, a perda de alguns poderes do Presidente. Viktor Yanukovich e a oposição assinaram o acordo com vista à solução da crise no país. O documento foi assinado na presença de representantes da União Europeia.
Notícias Relacionadas
Não tenho opinião
(ainda),
se é bom, mau ou péssimo.
Mas...
com este apadrinhamento presencial!,
não confio nada.
é péssimo! Os EUA e a UE estão a apoiar fascistas confessos.
ResponderEliminarÊ incrîvel,a ingerencia dos EEUU e da UE,em Estados Soberanos.E se aqui,os manifestantes,em vez de pacïficamente,pedirem a demissao do governo,por terem esbulhado o povo e ter regredido o Paîs,agissem da mesma forma dos manifestantes fascistas ucranianos,como reagiria a Uniao Europeia?Nôs sabemos,que nao seria o mesmo...
ResponderEliminarUm beijo
Pode ser que o Obama mande para lá uns amendoins velhos e rançosos e a senhora Merkel as cervejas com que os estão a embebedar.
ResponderEliminarSegui li num blog o autor dizia:
"Desconfio que uma boa parte dos que hoje querem o acordo com a UE e falam de democracia sejam netos dos que aplaudiram a chegada das tropas nazis à Ucrânia e que depois mataram dezenas de milhares de comunistas e judeus numa orgia de vingança e anti-semitismo".
Entretanto no Japão começaram a vandalizar o livro de Anne Frank.
J. Monteiro
Eu não confio mesmo.
ResponderEliminarUm abraço.
Entre dois males venha o diabo e escolha...
ResponderEliminar