Mais uma!
Esta será a última
(desta série...)
das amostras
de manipulação da informação,
e suas várias e desvairadas vias.
Haveria muitas mais,
e também de outras paragens,
com maior ou menor gravidade
e/ou escândalo vergonhoso,
segundo as circunstâncias.

Eles não têm vergonha nenhuma.
ResponderEliminarEste sistema já não é novo.
ResponderEliminarNa verdade os que criam a confusão e o terror, acabam por ser sempre os mesmos.
Um beijo.
Pena que nem todos vejam ou queiram ver a verdade.
ResponderEliminarA situação está muito delicada e preocupante.
Bjs,
GR