um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Mais outra partida precoce que nos deixa bem tristes.Um beijo.
Mas a sua Música será para sempre ouvida.GD BJ,GR
Lamento que tenha morrido...era um "fazedor" de beleza!
Mais outra partida precoce que nos deixa bem tristes.
ResponderEliminarUm beijo.
Mas a sua Música será para sempre ouvida.
ResponderEliminarGD BJ,
GR
Lamento que tenha morrido...era um "fazedor" de beleza!
ResponderEliminar