um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
E provam que os partidos nao sao todos iguais!Um beijo
A CDU é diferente, tem como lema TRABALHO-HONESTIDADE E CONFIANÇA. Será que a maioria do povo português ainda não reparou?BJS,GR
Parece que ainda não reparou Guida,porque infelizmente todos os dias tenho que combater a ideia de que "os Partidos são todos iguais".Um abraço.
A ausência da maioria da comunicação é significativa da "democracia" em que vivemos.
E provam que os partidos nao sao todos iguais!
ResponderEliminarUm beijo
A CDU é diferente, tem como lema TRABALHO-HONESTIDADE E CONFIANÇA. Será que a maioria do povo português ainda não reparou?
ResponderEliminarBJS,
GR
Parece que ainda não reparou Guida,porque infelizmente todos os dias tenho que combater a ideia de que "os Partidos são todos iguais".
ResponderEliminarUm abraço.
A ausência da maioria da comunicação é significativa da "democracia" em que vivemos.
ResponderEliminar