Páginas

domingo, abril 06, 2014

Para este domingo



Há-de chegar!
Vem a caminho... 
vê-se nas árvores do quintal!

3 comentários:

  1. Já chegou!!! Está aqui no jardim!!!

    ResponderEliminar
  2. Para mim trouxe-me uma grande constipação que me afetou a visão e a audição. Foi com sacrifício que escrevi estas palavras. Espero melhorar.
    Entretanto um beijo para ti como se fosse também para todos os amigos e camaradas,

    ResponderEliminar
  3. As melhoras, Graciete. Precisa-se de ti sempre em forma!
    Um beijo, camarada

    ResponderEliminar