Páginas

quinta-feira, maio 01, 2014

1º de Maio!

5 comentários:

  1. Tivemos um magnifico 1º Maio, Sol, milhares de trabalhadores, pensionistas, reformados, jovens.
    E o Povo saiu à Rua!

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar
  2. Neste 1º Maio passaste pelo FB, contando belos momentos de 74.
    Gostei de te ver.

    Bjs,

    GR

    ResponderEliminar
  3. Foi bom o 1º de Maio. Mas a luta tem que continuar e endurecer para expulsar este "fascismo" que nos asfixia.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Como diz o poeta, "seremos maio até que abril vença"!

    ResponderEliminar
  5. A luta continuará.

    ResponderEliminar