um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Este governo tem cola da marca Cavaco .Sô descola,passado o prazo.Mas,o protesto vale sempre a pena.Um beijo
A luta continua, governo para a rua!
Este governo tem cola da marca Cavaco .Sô descola,passado o prazo.Mas,o protesto vale sempre a pena.
ResponderEliminarUm beijo
A luta continua, governo para a rua!
ResponderEliminar