Páginas

sexta-feira, maio 02, 2014

Então, adeus... nunca deviam era ter cá vindo!

o maior risco (Renascença)

A “troika” considera que o programa de ajustamento português “está no bom caminho para o seu termo”, mas alerta para a existência de “riscos importantes” para o cumprimento das metas orçamentais.
___________________________________________________

E, "depois do adeus"... "Grândola, vila morena"!

... isto para não começar pr'áqui a chamar nomes 
às mães dos gajos, coitadinhas, 
cujas não têm culpa dos filhos que pariram

5 comentários:

  1. Até porque o que escreveste em amarelo, para além de apropriado e bem "achado", é muito mais belo do que chamar as mães dos tais para aqui...

    ResponderEliminar
  2. É genial a tua frase amarelo.
    Gostei muito.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Há muitos filhos das mães deles.

    ResponderEliminar
  4. A culpa tambêm ê de quem os fez!

    Um beijo

    ResponderEliminar
  5. A frase "realçada de amarelo" está muito poética.
    O comentário da "Olinda" estou de acordo com ele.
    Se o Tribunal Constitucional incomoda a Troika, extinga-se o TC.
    Contudo, esta corja não vai embora. Eles (Troika) sabem que os carneiros são mansos e dão muito dinheiro.
    Até quando?!!!

    Gd BJ,

    GR

    ResponderEliminar