Na hora do adeus, troika
o maior risco (Renascença)
A “troika” considera que o programa de ajustamento português “está no bom caminho para o seu termo”, mas alerta para a existência de “riscos importantes” para o cumprimento das metas orçamentais.
___________________________________________________
E, "depois do adeus"... "Grândola, vila morena"!
... isto para não começar pr'áqui a chamar nomes
às mães dos gajos, coitadinhas,
cujas não têm culpa dos filhos que pariram
Até porque o que escreveste em amarelo, para além de apropriado e bem "achado", é muito mais belo do que chamar as mães dos tais para aqui...
ResponderEliminarÉ genial a tua frase amarelo.
ResponderEliminarGostei muito.
Um beijo.
Há muitos filhos das mães deles.
ResponderEliminarA culpa tambêm ê de quem os fez!
ResponderEliminarUm beijo
A frase "realçada de amarelo" está muito poética.
ResponderEliminarO comentário da "Olinda" estou de acordo com ele.
Se o Tribunal Constitucional incomoda a Troika, extinga-se o TC.
Contudo, esta corja não vai embora. Eles (Troika) sabem que os carneiros são mansos e dão muito dinheiro.
Até quando?!!!
Gd BJ,
GR