Páginas

segunda-feira, maio 12, 2014

Os "batoteiros" do costume

3 comentários:

  1. A CDU já fez queixa. Veremos o que vai acontecer.

    ResponderEliminar
  2. Estamos na fase do vale tudo para minizar o desastre eminente.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. O desrespeito pela democracia e pela Constituição acontece todos os dias.

    Um beijo.

    ResponderEliminar