Páginas

sexta-feira, maio 30, 2014

Um governo que banalizou as provocações à Constituição

Na discussão da moção de censura, entre outras coisas (quase) inacreditáveis, o 1º ministro acusou, o partdo promotor, de banalização deste instrumento institucional. Quase logo a seguir veio o que é uma verdadeira e lamentável banalização: o chumbo, pelo Tribunal Constitucional, das provocações à Constituição que o Governo banalizou.
E o banalizado Presidente da República? Está "a banhos"?  

2 comentários: