um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Não é o mundo, é só uma bola...( o "boneco" está giro!)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mais um cristo
É um mundo bem pequeno. Resume-se a um pseudodesporto. O negócio do futebol.Um beijo.
Não é o mundo, é só uma bola...
ResponderEliminar( o "boneco" está giro!)
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar
ResponderEliminarMais um cristo
É um mundo bem pequeno. Resume-se a um pseudodesporto. O negócio do futebol.
ResponderEliminarUm beijo.