Páginas

sábado, junho 14, 2014

Num tempo de mundo aos pontapés...
































a muito estimada colaboração 
de GMR

obrigado!

4 comentários:

  1. Não é o mundo, é só uma bola...
    ( o "boneco" está giro!)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. É um mundo bem pequeno. Resume-se a um pseudodesporto. O negócio do futebol.

    Um beijo.

    ResponderEliminar