Páginas

quinta-feira, junho 05, 2014

Entretanto, o governo faz de conta que nada se passa e prossegue a sua "obra"...

O Conselho de Ministros aprovou hoje a solução duradoura 
para as pensões a aplicar a partir de 2015. 
O objetivo é acelerar o processo legislativo a tempo 
do Orçamento do Estado.

Notícias Relacionadas


-------------------------------------------------------------

Qu'é qu'achas,
ó Durão?

5 comentários:

  1. O terrorismo no seu apogeu.

    ResponderEliminar
  2. Perante toda esta situacao vergonhosa que estamos a assistir,da parte do governo,ou desgoverno,ficamos esclarecidos,porque ê que nao temos um partido expressivo neo-nazi.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  3. Será que o Governo ainda lá estará em 2015?

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Estamos mesmo a viver num estado de direito??????

    ResponderEliminar
  5. Estamos a viver num estado de autoridades políticas e juristas corruptas.

    ResponderEliminar