Páginas

segunda-feira, junho 09, 2014

Medo de quem?, esperança em quê?

Cavaco defende 

que é tempo de 

"o medo dar lugar 

à esperança"

LUSA
Cavaco defende que é tempo de
O Presidente da República defendeu hoje que é tempo de "o medo dar lugar à esperança" e de reencontrar o rumo certo para o país, insistindo na necessidade de evitar erros passados.


Que quer este fulano

dizer com isto, com este blá-blá?

5 comentários:

  1. Esta Esperança é uma amiga do Cavaco,e também amiga do Dias Loureiro e do Duarte Lima, que precisa dum lugar...e não é esquisita...pode ser no governo, num banco...qualquer coisa que dê dinheiro...

    ResponderEliminar
  2. Percebi!
    Obrigado, amigo

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Palavras para agradar aos donos.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. José Rodrigues9/6/14 23:43

    Os trabalhadores e o povo,têm de perder o medo,e com a luta, ter a esperança e a confiança de correr com a pandilha instalada em S.bento e belém...isso sim!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Medronheiro10/6/14 22:29

    Hoje houve quem pensasse que ele tinha sido corrido na Guarda.

    ResponderEliminar