Páginas

domingo, junho 08, 2014

o Pedro (ESTE Pedro!!!!)

Fui colocando fotos do  Diogo (muitas) e da Oriana (algumas) na secção "páginas" aqui ao lado. Recolhendo palavras e saudações amigas. E estímulos para publicar mais.
Infante que sou nesta arte, nem reparei que as tais "páginas" tinham um limite. Que ultrapassei. Por isso, confronto-me com uma injustiça  - para com os meus amigos que me têm interpelado, para com o Pedro, nascido a 30 de Janeiro deste ano e sem uma única foto ao pé do mano e da prima. A solução seria apagar algumas fotos e meter umas do Pedro. Não fui capaz. Talvez para a semana...
E nem os amigos, nem o Pedro merecem este meu descuido. Vejam só como está o rapazinho, acabado de completar 4 meses. Uma "maravilha"! (a juntar às outras duas)

Pedro com 4 meses

Diogo com 2 anos, Pedro com dias, Oriana com 2 meses


2 comentários:

  1. Um puto giraço
    fica bem em qualquer espaço

    Um beijo para ele,
    para ti um abraço

    ResponderEliminar
  2. Três Maravilhas. Parabéns.
    Beijos para eles.
    Um grande abraço para ti.

    ResponderEliminar