Páginas

domingo, junho 15, 2014

Para este domingo

Esta manhã (de domingo), acordei a precisar de Brel! E escolhi esta, para este domingo:



... e não resisti 
(enquanto o ouvia 
e adiava os quefazeres inadiáveis) 
a rabiscar em português 
parecido com o tão belo e forte em francês...


3 comentários:

  1. Muito bem escolhido! E é verdade, o sublinhado e o resto.
    (gosto muito da tradução/criação)

    ResponderEliminar
  2. Dizer que gostei é muito pouco. Não encontro a expressão adequada.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Quase dá para cantar… :-)

    Abraço!

    ResponderEliminar