um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Muito bem escolhido! E é verdade, o sublinhado e o resto.(gosto muito da tradução/criação)
Dizer que gostei é muito pouco. Não encontro a expressão adequada.Um beijo.
Quase dá para cantar… :-)Abraço!
Muito bem escolhido! E é verdade, o sublinhado e o resto.
ResponderEliminar(gosto muito da tradução/criação)
Dizer que gostei é muito pouco. Não encontro a expressão adequada.
ResponderEliminarUm beijo.
Quase dá para cantar… :-)
ResponderEliminarAbraço!