um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Justa homenagem!Gostaria de estar presente.Abril sempre!
Lá estarei!
Eu iria, mas estou longe.Compro na FESTA.Um beijo.
Tempo de esperanças concretizadas!
Bem gostaria de ir.
Justa homenagem!
ResponderEliminarGostaria de estar presente.
Abril sempre!
Lá estarei!
ResponderEliminarEu iria, mas estou longe.
ResponderEliminarCompro na FESTA.
Um beijo.
Tempo de esperanças concretizadas!
ResponderEliminarBem gostaria de ir.
ResponderEliminar