Páginas

quinta-feira, julho 17, 2014

A fala dos "donos disto tudo"... por enquanto



... e não por encanto 
e com apropósito
Este video já por aí circula,
e não será demais
...nunca será demais!
(até pela lição de inglês...) 

2 comentários:

  1. O aristocrata ê,de certeza,membro do clube Bildeberg.Os tais,que por câ,convidam os cumplices da alternancia.Mas a nova ordem mundial,tambêm sofre de incapacidades,A luta de classes estâ sempre dinamica.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Grande lição e não só de inglês.
    Um beijo.

    ResponderEliminar