Páginas

quinta-feira, julho 03, 2014

o estado em que estamos...



... e quem nos pôs neste estado,
que pior seria se não fosse a nossa luta!

2 comentários:

  1. O País em completo declínio com os
    "vampiros sempre sugando o sangue das manadas". É urgente a revolta e o endurecimento da luta.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Os vampiros também se riem.

    ResponderEliminar