Páginas

quinta-feira, julho 24, 2014

Uma questão(zinha) de (muito) fundo

O que é que "eles" fazem
com o "nosso dinheiro" ?
i.é., com a retribuição do trabalho 
que produz e distribui

4 comentários:

  1. Os detentores da moeda,pensam que sao donos dela.Essa questaozinha,nem lhes passa pela cabeca.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Com o nosso dinheiro fazem guerras monstruosas por tudo quanto é mundo.

    ResponderEliminar
  3. Como se está a ver,fazem tudo a seu
    belo prazer!

    ResponderEliminar
  4. Enchem os cifres e fazem as guerras para os encher ainda mais. São os donos do Mundo!!!

    Um beijo.

    ResponderEliminar