um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Será uma grande jornada de solidariedade.BJS,GR
Porque não há índios na América do Norte. Desconfio bem que deve ter havido por lá muitas guerras humanitárias!...
Será uma grande jornada de solidariedade.
ResponderEliminarBJS,
GR
Porque não há índios na América do Norte. Desconfio bem que deve ter havido por lá muitas guerras humanitárias!...
ResponderEliminar