um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
de completo acordo com as posições expostas.Mas não tanto,com quem as veio defender.....!
O Mundo não foi sempre assim. Não é por acaso que eles querem acabar nas escolas com as disciplinas que tal demonstram.
de completo acordo com as posições expostas.Mas não tanto,com quem as veio defender.....!
ResponderEliminarO Mundo não foi sempre assim. Não é por acaso que eles querem acabar nas escolas com as disciplinas que tal demonstram.
ResponderEliminar