Páginas

terça-feira, setembro 30, 2014

Na Câmara do Seixal



Lá vou eu...

4 comentários:

  1. Deve ser bem interessante! Que corra muito bem - logo darás notícias...

    ResponderEliminar
  2. Grande intelectual e revolucionârio!O seu cobarde assassînio ficou sem castigo...

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Para homenagear um grande homem,outro grande homem.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. A Graciete sempre com palavras certeiras.

    Nunca vivi numa Câmara CDU...como gostava.
    Assim, levo com a direita nas trombas todos os dias! Estou farta!

    Ficamos à espera de novidades.

    BJS,

    GR

    ResponderEliminar