Páginas

terça-feira, setembro 16, 2014

Nada está ligado com nada!... ou tudo está ligado com tudo?

Diz a legenda desta foto na 1ª página do jornal Metro de hoje:
Tropas da NATO iniciaram ontem exercícios militares em Lviv, na Ucrânia. A acção não está ligada ao conflito no país, cuja trégua ficou abalada por combates mortais em Donetsk.  pág. 06

Curiosamente (?), 
entre os 28 Estados-membros da NATO, 
hoje confirmados na "página oficial"  da organização, 
não se inclui a Ucrânia!


4 comentários:

  1. A OTAN é uma organização fora de qualquer lei.

    ResponderEliminar
  2. Grande lata, continuam atirar areia para os olhos, mas de quem?!!!

    Se com a USA fizerem uma Guerra na Europa, esta fica muito longe dos americanos.

    Não quero morrer sem ver aquele país, feito aos bocados.

    BJS,
    GR

    ResponderEliminar
  3. Medronheiro16/9/14 21:46

    Não sou desumano, mas gostaria que acontecesse aos americanos aquilo que eles fizeram aos índios.

    ResponderEliminar
  4. Isto estâ tudo ligado e despertam-me muitas preocupacoes.Esta "repartilha" do mundo pelos mesmos de sempre,estâ a tomar contornos,que tento abstrair-me um pouco,ou fico doida.Acredito nos povos de todo o mundo,para impedir a barbârie.

    Bjo

    ResponderEliminar