um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
O que os partidos do Arco da Dívida pretendem é que nós morramos para não pagarem pensões do dinheiro que nós descontamos nem gastemos dinheiro em saúde do dinheiro que nós pagamos nos mais variados impostos.
... e para quê? para auxiliar a adiar os seus passamentos todos os espíritos santos e todos os bentos padres nossos e as avés marias e todas as PQosP!
O que os partidos do Arco da Dívida pretendem é que nós morramos para não pagarem pensões do dinheiro que nós descontamos nem gastemos dinheiro em saúde do dinheiro que nós pagamos nos mais variados impostos.
ResponderEliminar... e para quê?
ResponderEliminarpara auxiliar a adiar os seus passamentos todos os espíritos santos e todos os bentos padres nossos e as avés marias e todas as PQosP!