Páginas

quarta-feira, novembro 05, 2014

Nos 90 anos da Associação dos Inquilinos Portugueses...

... lembrar colóquios sobre habitação de há 45 anos atrás 
(a "idade média" da associação!).
Que sorte a minha...



3 comentários:

  1. Já tinha saudades destes"meus" blogs. Mas ainda me sinto um pouco deprimida.Vou melhorar para continuar a ser eu. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  2. Boas notícias. Estavas a fazer muita falta.

    Força!

    ResponderEliminar
  3. Boas notícias. Estavas a fazer muita falta.

    Força!

    ResponderEliminar