um blog pessoal. com o que vier à "rede".
do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Páginas
▼
quarta-feira, novembro 26, 2014
Um "libelo acusatório"
Aproveitando um título de Modesto Navarro (Prelo, 1968) para uma brilhante intervenção num episódio significativo numa luta mais larga e a alargar. Com alternativa possível e urgente.
Uma forte e correcta exposicao acusatôria do camarada A.Filipe.
ResponderEliminarBjo
Gostei!
ResponderEliminarO conteúdo excelente. O modo como é dito (que tem muita importância) excelente também!
ResponderEliminar