Páginas

sábado, janeiro 31, 2015

"É MENTIRA!", disse ele...

... mais depressa apanhado
do que se fosse coxo.

8 comentários:

  1. José Rodrigues31/1/15 14:32

    Basta os jornalistas picarem-no um bocadinho,que o homem escoicea em todas as direcções.Arre burro...


    Abraço

    ResponderEliminar
  2. É um canalhita (olha, lembrei-me!)

    ResponderEliminar
  3. Não tem pinta de vergonha.

    ResponderEliminar
  4. É frequente ouvi-lo a dizer "não faço declarações". E, bem entendido, o melhor é que não as faça, que não diga nada! O pior é que às vezes as faz! E nem se fica pela asneira, pelo "só diz merda", às vezes mente mesmo, mente tão completamente, que chega a ser dor, vê-lo em diabo em figura de gente...
    Um abraço e cavacos me levem

    ResponderEliminar
  5. Será que,o homem,está mesmo com o senhor Alzeimer!

    ResponderEliminar
  6. site web next page navigate to this web-site click find out here Dolabuy Celine

    ResponderEliminar