um blog pessoal. com o que vier à "rede". do Zambujal e arredores, isto é, sobre nós e os outros, sobre Ourém e o resto do Mundo.
Desde 2012 que a situação não paroue mais, e mais se agravou não sei se parará agoramas já é hora
Desde 2012 que a situação não parou
ResponderEliminare mais, e mais se agravou
não sei se parará agora
mas já é hora